PSOL realiza convenção e oficializa candidatura de Fábio Almeida à prefeitura de Boa Vista

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Boa Vista formalizou neste sábado (5 de setembro), em convenção, o nome do servidor público Fábio Almeida como candidato à prefeitura da Capital. O partido escolheu a microempreendedora, Thiana Tataira, de 30 anos, como vice da chapa.

Fábio Almeida disse que sua candidatura tem como posicionamento a defesa do povo e da classe trabalhadora. Durante a convenção, feita em forma de live na Internet, o candidato também ressaltou a luta do partido contra o desmonte do serviço público.

Segundo Almeida, esse desmonte dá abertura para que o governo faça parceria com iniciativa privada para prestar serviços públicos, o que leva à exclusão social. “Em Boa Vista, há 35% das pessoas vivendo na pobreza e não vemos ações concretas desse governo”, afirmou Fábio durante a convenção”, disse.

O PSOL de Boa Vista afirma que vai se contrapor aos ataques aos povos indígenas, assentados, LGBTQIA+, servidores públicos, reformas que preconizam a retirada de direitos individuais e coletivos e os ataques ao meio-ambiente, política de violência do Estado contra o povo negro, pobre e índio.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #EleiçõesMunicipais #FábioAlmeida #PrefeituradeBoaVista

Comente este post