Convenção do Progressistas define candidatura de Gerlane Baccarin à Prefeitura de Boa Vista

O Progressistas (PP) de Roraima realizou na tarde/noite desta sexta-feira (11 de setembro) a convenção conjunta com o PDT que confirmou a candidatura de Gerlane Baccarin à Prefeitura de Boa Vista. O companheiro de chapa de Gerlane, na condição de candidato a vice, é o jovem administrador Eduardo Matias (PDT).

O evento foi realizado de forma tradicional, ou seja, com a presença de centenas de pessoas no Parque Anauá. Os organizadores da convenção garantem que adotaram todas as medidas para evitar a proliferação do Novo Coronavírus entre os participantes.

Presidente regional do Progressistas, o deputado federal Hiran Gonçalves disse que foi “uma noite memorável”. “Agradeço a todos que compareceram, que levaram o apoio nesse momento tão importante que oficializou o nome da Gê como candidata a prefeita de Boa Vista, pelo nosso partido”, disse Gonçalves.

Quando apresentou Eduardo Matias como seu companheiro de chapa, na quarta-feira (9 de setembro), a candidata Gerlane Baccarin disse que estava compondo uma chapa jovem que representa a nova política que se pretende implantar em Boa Vista.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #GerlaneBaccarin #ConvençõesPartidárias #Progressitas #EleiçõesMunicipais #Eleições2020

Comente este post