Convenção sacramenta candidaturas de Shéridan e Zé Haroldo para Prefeitura de Boa Vista

Em convenção que reuniu em torno de 4 mil pessoas no CTG (Centro de Tradições Gaúchas), na noite desta quarta-feira, 16, foram homologadas os nomes de Shéridan (PSDB) e Zé Haroldo Cathedral (PSD) como candidatos a prefeito e vice, nas eleições que serão realizadas no dia 15 de novembro, em Boa Vista.

Junto com o Republicanos e o Democratas, a chapa majoritária vai formar a coligação “Boa Vista Segue em Frente”. Também foram homologados os nomes de 18 candidatos a vereadores pelo Republicanos, 20 pelo Democratas, 30 pelo PSD e 30 pelo PSDB.

A candidatura de Shéridan e Zé Haroldo recebeu apoios importantes de grandes lideranças políticas de Roraima como o governador Antonio Denarium, os senadores Mecias de Jesus e Chico Rodrigues, dos deputados federais Jhonatan de Jesus e Haroldo Cathedral, além do deputado estadual Gabriel Picanço.

O presidente estadual do Republicanos, Marcos Jorge, que abriu mão de sua candidatura a vice-prefeito ao lado de Shéridan, para abrir espaço para a entrada de Zé Haroldo e fortalecer o grupo, falou da importância dessa união.

“É isso que nós precisamos. Um projeto coletivo para Boa Vista, gerando empregos, aquecendo a economia, cuidando das pessoas. Uma Boa Vista para todos”.

O deputado federal Haroldo Cathedral (PSD) destacou a hombridade de Marcos Jorge que assim como Zé Haroldo também desistiu da candidatura de prefeito para compor com Shéridan.

“É importante essa união. Essa vitória está em nossas mãos. É a vitória do desenvolvimento. Nós não vamos deixar faltar recursos para termos aqui um dos melhores municípios do Brasil”.

Para o senador Chico Rodrigues (DEM) esse é um momento histórico para Boa Vista e para Roraima. “Cada eleição é um momento de identificação e de compromisso. Para o boa-vistense que sonha com uma cidade mais humana, Shéridan é a candidata que mais lhe representa”.

Segundo o deputado federal Jhonatan de Jesus (Republicanos) essa aliança com Shéridan, ao contrário do que muitos falam, não nasceu agora e sim, logo após as eleições de 2018.

Ele também apontou que eleger Shéridan é dar continuidade a um grande trabalho que ela fez pela população de Roraima quando foi primeira-dama e secretária da Setrabes e vai fazer por Boa Vista.

“Estou aqui, junto com o nosso grupo, para dizer que não vai ser uma missão fácil, mas eu sei que vocês estão preparados e terão os seus apoiadores na bancada federal o compromisso de buscar recursos para fazer muito mais pelo município de Boa Vista”, garantiu.

O senador Mecias de Jesus afirmou que essa aliança reúne pessoas que estão interessadas no desenvolvimento de Boa Vista, com saneamento, com saúde, com educação, com segurança e com qualidade de vida para todos, independente do bairro em que morem.

“A história de Shéridan todos conhecem e ninguém vai apagar. O povo de Boa Vista e de Roraima já conhecem. E essa união do Republicanos, do DEM, do PSD e do PSDB é uma demonstração de amor por Roraima e por Boa Vista. Essa união foi feita para que a Shéridan e o Zé Haroldo, juntos com o povo e todos nós possam fazer a Boa Vista que não pode parar, a Boa Vista que vai seguir em frente”, disse.

O agora candidato a vice-prefeito Zé Haroldo Cathedral falou da alegria de estar compondo essa união em favor do povo de Boa Vista e reafirmou seu compromisso de fazer o melhor pela cidade. “Nós vamos cuidar das pessoas. Nós vamos cuidar da cidade e vamos fazer a Boa Vista do presente”, garantiu.

Em sua fala, Sheridan contou um pouco de sua trajetória pessoal e política, desde quando foi primeira-dama de Roraima, passando pelo período que foi secretária da Setrabes, até sua eleição como deputada federal em 2014, destacando sobretudo os projetos sociais que criou e sua vontade de trabalhar para melhorar a vida das pessoas de Boa Vista.

“Política é ferramenta de transformação social, de mudar a vida das pessoas. E essa é a política que eu sei fazer e vou fazer por Boa Vista. Vamos juntos continuar e avançar. É com fé, determinação e coragem que me sinto preparada para ser prefeita de Boa Vista. Tudo que foi feito de bom nós vamos manter e o que não tiver nos vamos mudar e melhorar, com o apoio dos nossos apoiadores que estão ao nosso lado”, pontuou.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PrefeituradeBoaVista #ZéHaroldo #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #ShéridanOliveira

Comente este post