PRÉ-CAMPANHA: Prefeitura lamenta truculência da Guarda Municipal com candidato do PSOL

Diante da polêmica envolvendo Fábio Almeida, candidato do PSOL à Prefeitura de Boa Vista, que recebeu voz de prisão da Guarda Civil Municipal na manhã desta segunda-feira, a Secretaria de Comunicação do Palácio 9 de Julho (sede do governo municipal) se pronunciou lamentando o ocorrido.

De acordo com nota encaminhada à Imprensa, a Prefeitura de Boa Vista diz que “respeita todas as opiniões dos cidadãos e explica que o que houve na manhã desta segunda-feira foi um desentendimento entre o pré-candidato Fábio Almeida e o secretário de Segurança do município”.

A nota da Secretaria Municipal de Comunicação diz ainda que “todos têm o direito de manifestar sua opinião, seja positiva ou negativa sobre a gestão” e que “deseja uma campanha com respeito e propostas que façam crescer a democracia”.

O episódio envolvendo o candidato Fábio Almeida aconteceu na manhã desta segunda-feira

Confira a íntegra da nota encaminhada pela PMBV:

A Prefeitura de Boa Vista lamenta o ocorrido, reforça que respeita todas as opiniões dos cidadãos e explica que o que houve na manhã desta segunda-feira foi um desentendimento entre o pré-candidato Fábio Almeida e o secretário de Segurança do município.

Defende que todos têm o direito de manifestar sua opinião, seja positiva ou negativa sobre a gestão.

Por fim, deseja uma campanha com respeito e propostas que façam crescer a democracia.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #Eleições2020 #EleiçõesMunicipais #FábioAlmeida

Comente este post