Denarium anuncia pagamento de retroativo de progressão para policiais penais de Roraima

O governador Antonio Denarium (sem partido) anunciou nesta terça-feira (22 de setembro) o pagamento do retroativo das progressões para policiais penais de Roraima. A notícia era aguardada pela categoria desde 2019, mas, devido ao avanço da pandemia do Coronavírus (COVID-19) havia sido adiada.

Denarium assinou o documento, destacando que o ato sinaliza o reconhecimento do Governo de Roraima os direitos que já vinha, há muito tempo, sendo buscado pela categoria.

“Desde que assumimos o Governo não tivemos uma rebelião dentro dos presídios do nosso Estado. Hoje, temos nos destacado e reduzido o número de assassinatos e crimes violentos. Agradeço a Polícia Militar, Polícia Civil, o Bombeiro Militar, os policiais penais por estarem trabalhando com austeridade, com zelo pela nossa segurança pública”, ressaltou.

A vice-presidente do Sindicato dos Policiais Penais, Joana D’arc, afirmou que isso simboliza uma grande vitória para os policiais e seus familiares. “É uma notícia que chegou em boa hora, isso reflete na nossa casa e consequentemente haverá um reflexo positivo dentro do sistema prisional”, declarou.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#PagamentodeProgressões #ServidoresPúblicos #AntônioDenarium #GovernodeRoraima #PoliciaisPenais

Comente este post