Chico Rodrigues vai de carro de Boa Vista para Manaus para fugir de constrangimento

O senador Chico Rodrigues (DEM), flagrado na semana passada pela Polícia Federa na Operação Desvid-19, com R$ 30 mil na cueca, saiu de Boa Vista para Manaus de carro para não ter que enfrentar a indignação e, claro, também a gozação das pessoas em relação à situação vexatória relatada pela polícia, caso embarcasse no Aeroporto Internacional de Boa Vista.

Diante da sua situação extremamente delicada, Chico Rodrigues preferiu enfrentar os mais de 700 quilômetros que separam Boa Vista de Manaus, por terra, para pegar o avião no Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes.

Mas, a imagem do senador estão sendo exposta de forma tão exaustiva na televisão e nas redes sociais que não tem como ele não ser reconhecido de qualquer ligar.

Para Chico Rodrigues, a situação agora é esta: não há lugar onde se esconder. Mesmo assim, seus pares no Senado estão buscando uma forma de amenizar sua situação com um afastamento provisório para evitar o afastamento determinado pelo ministro Luís Eduardo Barroso, que será apreciado pelo Pleno do STF amanhã.

Ontem, em mensagem enviada a senadores, ele disse que “nunca tinha sido acordado pela polícia” e que, “num ato de impulso, protegi o dinheiro do pagamento das pessoas que trabalham comigo.” Cada vez que Chico tenta justificar, fica.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#PolíticaemRoraima #CombateaoCrime #PolíciaFederal #ChicoRodrigues #DinheironaCueca

Comente este post