Pesquisa Padrão mostra Arthur, Otacci e Shéridan nas três primeiras posições na corrida pela PMBV

Uma segunda pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Boa Vista, encomendada pela TV Imperial (afiliada da Rede Record e ligada ao grupo político de Teresa Surita e Romero Jucá), o candidato Arthur Henrique (MDB) aparece liderando a corrida ao Palácio 9 de Julho com 31,0%.

O candidato Otacci Nascimento, do Solidariedade, partido liderado pelo deputado estadual Jalser Renier em Roraima, aparece em segundo lugar, com 16,8. Já Shéridan Oliveira, candidata do PSDB, surge na terceira posição, com 9,6 %.

Antônio Nicoletti (PSL) aparece em quarto lugar na pesquisa com 8,9%; o ex-deputado federal Luciano Castro (PL), que não conseguiu decolar até aqui tem tem 8,6%, na quinta posição. Diferentemente da pesquisa Ibope, onde aparece empatado com Luciano e Shéridan, na terceira posição, na pesquisa do Instituto Padrão Linoberg Almeida (Rede) está em sexto lugar, com 5,5%.

A pesquisa encomendada pela TV do grupo político de Jucá segue mostrando o candidato Pastor Isamar (Podemos), com 3,8; Gerlane Baccarin (PP), com 2,5%; Shaolyn Gomes (PMN), Fabio Almeida (PSOL) e Wilson Précoma (PCO) aparecem todos com menos de 1 ponto percentual. Brancos/Nulos somam 3,4% e Indecisos/ Não Sabe representam 8,3% dos entrevistados.

A pesquisa da TV Imperial/Record foi realizada pelo Instituto Padrão e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RR – 06987/2020.

Foram ouvidas 800 pessoas, entre os dias 11 e 13 deste mês, em 56 bairros da capital. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,32% para mais ou para menos.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#LinobergAlmeida #AnthurHenrique #FábioAlmeida #ShaolynGomes #GerlaneBaccarin #AntônioNicoletti #EleiçõesMunicipais #DisputaEleitoral #WilsonPrécoma #Eleições2020 #OtacciNascimento #IsamarRamalho #LucianoCastro

Comente este post