Nicolletti também foge do debate com candidatos promovido pela UFRR

Os candidatos a prefeito de Boa Vista que querem se “vender” como arrojadões não se mostram dispostos a participar de um simples debate com professores universitários. Na semana passada, de véspera, o candidato do Solidariedade Otacci Nascimento comunicou à Universidade Federal que não iria participar do debate devido a um conflito de agenda. Nesta segunda-feira (26 de outubro) foi a vez do candidato Nicoletti alegar a mesma desculpa esfarrapada para fugir do debate.

O fato é que os candidatos estão dando graças a Deus que este a no a TV Globo/Roraima/Rede Amazônica tenha decidido não realizar debates. Restaria à sociedade boa-vistense o Ciclo de Debates realizado pela Universidade Federal de Roraima para mostrar o preparo ou despreparo dos postulantes ao cargo de prefeito. Mas alguns deles têm fugido do confronto de ideias como o diabo foge da cruz. Querem ganhar só na base da propaganda eleitoral paga como nosso dinheiro.

Segundo comunicado dos organizadores do Ciclo de Debates, o cancelamento foi motivado por mensagem enviada pela Assessoria de Campanha do candidato Antônio Carlos Nicoletti, na manhã desta segunda-feira. A mensagem dizia o seguinte: “O candidato Nicoletti, infelizmente, não poderá participar da entrevista online da UFRR, devido o conflito de horários na agenda. Ele agradece a gentileza do convite e deseja sucesso”.

Dessa forma, não haverá mais debate com o candidato do PSL, conforme o Art. 6º do regulamento deste Ciclo de Debates que estabelece o seguinte critério: “No caso de ausência de um/a candidata/o, na data previamente sorteada, será cancelado o debate do referido”.

Os coordenadores do I Ciclo de Debates Políticos com os Candidatos a Prefeito de Boa Vista informam que o calendário será mantido, conforme sorteio. Sendo assim, o próximo debate deverá ser sexta-feira (30 de outubro), a partir das 19h. Isso caso o próximo candidato não apresente a mesma justificativa para não participar. O debate terá transmissão ao vivo pelo canal de youtube da UFRR.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #AntônioNicoletti #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral

Comente este post