Luciano Castro e Rede Tropical acusam candidato Nicoletti de ser ‘leviano, ‘irresponsáve

A polêmica envolvendo os candidatos a prefeito Antônio Nicoletti (PSL) e Luciano Castro (PL) sobre o suposto uso, por este último, da sua emissora de rádio em benefício da sua candidatura, continua. Nicoletti acusou Castro, em nota pública, de usar de “artifício ardiloso e desesperado (…), na tentativa de subir nas pesquisas e galgar mais votos em cima de mentiras, nestes últimos dias de campanha”. O candidato liberal resolveu se pronunciar sobre o assunto em nota enviada a este Blog por meio sua assessoria de imprensa.

Conforme a nota da assessoria de imprensa de Luciano Castro, o candidato do PL “lamenta que Nicoletti tenha se desesperado por não conseguir responder a uma simples pergunta e, ao fim do debate e nas redes sociais, ter demonstrado o seu destempero e falta de preparo para assumir os desafios da gestão municipal de Boa Vista”.

A Rede Tropical de Comunicação também repudia a acusação, segundo ela, infundada, de manipulação durante o debate da rádio, promovido na última segunda-feira (9 de novembro). “Durante toda a campanha eleitoral, a TV Tropical e Rádio Tropical deram espaço igualitário, em seus telejornais, programas radiofônicos e debates a todos os candidatos a prefeito de Boa Vista. Em nenhum momento houve favorecimento a algum deles”, diz um trecho da nota.

Prossegue a nota encaminhada ao Blog: “Essa acusação, além de leviana e irresponsável, coloca em questão a honorabilidade do mediador do debate jornalista Eduardo Carvalho, que realizou o sorteio em urnas transparentes a frente dos candidatos, da plateia, assessores, jornalistas, do reitor da UFRR e da comissão de advogados constituída pela OAB-RR para avaliar o direito de resposta”.

Confira a íntegra das notas enviadas ao Blog pela Assessoria de Imprensa do candidato Luciano Castro e pela Rede Tropical de Comunicação:

NOTA DE LUCIANO CASTRO

A assessoria de imprensa do candidato Luciano Castro informa que a Rede Tropical já respondeu à acusação infundada de manipulação durante o debate da rádio, promovido na última segunda-feira (9).

 Luciano lamenta que Nicoletti tenha se desesperado por não conseguir responder a uma simples pergunta e, ao fim do debate e nas redes sociais, ter demonstrado o seu destempero e falta de preparo para assumir os desafios da gestão municipal de Boa Vista.

NOTA DE REPÚDIO

A Rede Tropical de Comunicação repudia veementemente as acusações feitas pelo Candidato Nicoletti, verbalmente, em postagem nas redes e por nota, depois do debate realizado ontem pela Rádio Tropical FM.

Durante toda a campanha eleitoral, a TV Tropical e Rádio Tropical deram espaço igualitário, em seus telejornais, programas radiofônicos e debates a todos os candidatos a prefeito de Boa Vista. Em nenhum momento houve favorecimento a algum deles.

Mas, insatisfeito com a ordem pela qual cada candidato fez suas considerações finais no debate de ontem, Candidato Nicoletti acusou a emissora de “manipulação” do sorteio para beneficiar o candidato Luciano Castro.

Essa acusação, além de leviana e irresponsável, coloca em questão a honorabilidade do mediador do debate jornalista Eduardo Carvalho, que realizou o sorteio em urnas transparentes a frente dos candidatos, da plateia, assessores, jornalistas, do reitor da UFRR e da comissão de advogados constituída pela OAB-RR para avaliar o direito de resposta.

A Rede Tropical em mais de seus 30 anos de história, sempre foi pautada pelo sua postura imparcial e isonômica somente com objetivo de levar informação e entretenimento de qualidade a nossos ouvintes e telespectadores.

Aguardamos a retratação publica do candidato Nicoletti e nos reservamos ao direito de tomar as medidas judiciais cabíveis diante de suas acusações, caso as mantenha.

Rede Tropical de Comunicação.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

Comente este post