Republicanos fecha com Idázio da Perfil e apoia o parlamentar na disputa pela presidência da Câmara

A nova bancada do Republicanos na Câmara Municipal de Boa Vista para a legislatura que se inicia em janeiro de 2021, fechou acordo com Júlio Cézar de Medeiros, do Democracia Cristã (DC), atual vice-presidente da Casa, em torno do nome do vereador Idázio da Perfil (MDB) para disputar a presidência da Mesa Diretora. O partido tem os quatro vereadores mais votados da capital.

A informação foi confirmada pelo vereador republicano Gabriel Mota, o terceiro mais votado no último pleito, no programa Direto ao Ponto, na Rádio Roraima.

O acordo em torno do nome de Idázio foi fechado em reunião realizada na noite desta segunda-feira (14 de dezembro), na casa do vereador Júlio Cézar.

Os quatro vereadores do Republicanos tiveram a anuência da cúpula do partido em Roraima, o presidente regional Marcos Jorge de Lima, o senador Mecias de Jesus e o deputado federal, Jhonatan de Jesus, para fechar o acordo, segundo Gabriel Mota.

Em entrevista recente a este jornalista, o vereador Ítalo Otávio (Republicanos), o mais votado de Boa Vista no dia 15 de novembro, disse que as articulações para a disputa pelos cargos da Mesa Diretora da Câmara Municipal passaria, inevitavelmente, pelo seu partido. E assim está sendo.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #CâmaradeBoaVista #PolíticaemRoraima #IdáziodaPerfil #CâmaraMunicipaldeBoaVista #GabrielMota #VereadoresdeBoaVista

Comente este post