PSL fecha com Arthur Henrique e com Idázio da Perfil para a presidência da Câmara

As lideranças do Partido Social Liberal (PSL), de Boa Vista declarou, na manhã desta terça-feira (22 de dezembro), apoio à futura gestão do prefeito eleito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), e também à candidatura do vereador Idázio da Perfil (MDB), à presidência da Câmara. Os dois vereadores do PSL – Melquisedeque e Guarda Jullyerre Pablo – seguem a decisão do partido.

Quando anunciou o apoio ao prefeito Arthur, o presidente regional do PSL, deputado federal Antônio Nicolleti, recordou que disputou a Prefeitura de Boa Vista, sem êxito, mas, como quer o melhor para a cidade, decidiu declarar apoio à sua futura gestão. “Eu quero que o prefeito Arthur faça uma boa administração”, disse.

Nicolleti destacou ainda o apoio dos dois vereadores eleitos pelo partido à candidatura de Idázio da Perfil para a presidência do Poder Legislativo da capital. “A Prefeitura de Boa Vista precisa de um Legislativo livre. Os poderes têm que ser independentes, mas a Câmara precisa colaborar com a gestão municipal aprovando suas pautas”, comentou.

O presidente do PSL também defendeu a união dos partidos e vereadores para proporcionar a vitória de Idázio a disputa pela presidência da Câmara para não permitir que seja eleito o candidato do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier (Solidariedade). “Ele [Jalser] está lançando seu candidato para ficar colocando a faca no pescoço da gestão de Arthur. Eu não quero isso para Boa Vista”.

Melquisedeque, vereador eleito do PSL, disse que o apoio à gestão de Arthur ainda é um processo em construção. Ele afirmou que segue a decisão do partido para continuar defendendo a valorização dos servidores públicos, em especial dos profissionais de saúde.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #ArthurHenrique #CâmaraMunicipal #Eleições2020 #VereadoresdeBoaVista

Comente este post