Pela terceira vez consecutiva votação da LOA de Boa Vista é adiada por falta de quórum

Mais uma vez, a maioria dos vereadores em final de mandato de Boa Vista demonstram falta de compromisso e faltam à sessão desta terça-feira (29 de dezembro) em que deveria ter sido votada a Lei Orçamentária Anual (LOA) da Capital. Pela terceira vez consecutiva, a votação da LOA deixou de acontecer por falta de quórum.

Dos 21 vereadores que compõem o Legislativo municipal, somente seis compareceram à sessão ordinária desta terça-feira: o presidente Idázio Chagas (Idázio da Perfil), Mauricélio Fernandes (MDB), Manoel Neves, o único reeleito entre eles, Mirian Reis (PHS), Zélio Mota (MDB) e Wagner Feitosa (Solidariedade).

Nem mesmo aqueles vereadores que demonstraram ter uma dose a mais de compromisso e seriedade ao longo do mandato, como Wesley Thomé (PC do B), Linoberg Almeida (Rede), Magnólia Rocha (Republicanos), Nilvan Santos (Solidariedade) e Pastor Jorge (PSC) têm comparecido às sessões.

Já é a quarta sessão ordinária consecutiva inviabilizada para apreciação de projetos, incluindo a LOA. A assessoria de Comunicação da Câmara informou que a votação foi adiada para esta quarta-feira (30).

Apenas seis vereadores compareceram à sessão desta terça-feira

*A foto que acompanha essa matéria é apenas ilustrativa. É da sessão de quarta-feira da semana passada

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PoderLegislativo #CâmaraMunicipal #LeiOrçamentáriaAnucal #Vereadores #CâmaraMunicipaldeBoaVista #VereadoresdeBoaVista

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: