Arthur diz apostar no senso de responsabilidade dos vereadores para que LOA 2021 seja votada

Ao anunciar a formação do seu secretariado, na manhã desta segunda-feira (4 de janeiro), o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), disse acreditar que a Câmara Municipal terá uma postura republicana no trato com o Poder Executivo, sendo parceira em questões importantes para o Município, como a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021.

Os vereadores da Legislatura passada concluíram o ano se negando a votar o Orçamento, muitos dele reeleitos para o atual mandato. Arthur disse não acreditar que os novos e velhos parlamentares vão fazer oposição irresponsável prejudicando, assim, a população de Boa Vista.

“De acordo com o que foi colocado pela Mesa Diretora da Câmara, durante o evento de posse, não vai haver oposição. Eles [os vereadores] se comprometeram a trabalhar em harmonia com o Poder Executivo. Então, se eles, de fato, tiverem a postura que colocaram no evento de posse, eu tenho certeza que nós vamos fazer um grande trabalho”, afirmou.

Ao discursar no evento em que apresentou os integrantes da sua equipe de primeiro escalão, Arthur disse que já tem recursos federais garantidos para tocar algumas ações e projetos iniciados pela ex-prefeita Teresa Surita, mas ressaltou que necessitará do Orçamento 2021 aprovado para executar novas ações.

Arthur também descartou a necessidade de fechamento do comércio da Capital em decorrência da alta nos números de contaminados pela pandemia de Covid-19

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

1 comentário em “Arthur diz apostar no senso de responsabilidade dos vereadores para que LOA 2021 seja votada”

Comente este post