Arthur Henrique anuncia composição do seu secretariado

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), anunciou na manhã desta segunda-feira (4 de janeiro), em entrevista coletiva, o nome dos integrantes do seu primeiro escalão (secretariado). Pelo briefing divulgado previamente pela Secretaria de Comunicação do Município será mantida praticamente a mesma equipe da ex-prefeita Teresa Surita (MDB).

Na lista de “novos” secretários há apenas quatro nomes novos: Lincoln Oliveira da Silva, secretário de Administração e Gestão; Alexandra Gonçalves Corleta, secretária de Gestão Social; Edvaldo Pires Hermogenes, que ocupará a pasta de Segurança Urbana e Trânsito; e Andréia Neres Ferreira, que será a titular da Secretaria de Gestão de Projetos.

Alguns nomes como o de Paulo Roberto Bragato, que na gestão de Teresa ocupou pasta de Aministracao e G, foram remanejados para outras secretárias. Bragato, por exemplo, agora ocupará a Chefia de Gabinete do prefeito Arthur.

A nova administração da Capital roraimense também vai manter a identidade visual criada para identificar a administração de Teresa Surita. A justificativa apresentada são “questões de economicidade, poder de permanência e respeito às população”.

Confira a relação de secretários:

Comente este post