Confira o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para policial penal da Sejuc

Saiu o resultado preliminar do concurso para o provimento de vagas para o cargo de policial penal, realizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e o Instituto AOCP. O resultado da prova objetiva foi divulgado nesta terça-feira (5 de janeiro). No edital foram listados os candidatos que atingiram a nota prevista para a prova objetiva.

Quem estiver aprovado nesta etapa deve ficar atentos às próximas datas. O prazo para entrar com recursos contra o resultado da prova objetiva – preliminar – será entre os dias 6 e 8 de janeiro.

O secretário Adjunto de Justiça e Cidadania, Hércules da Silva Pereira, informou que no próximo dia 19 será feita a divulgação do resultado da prova objetiva, pós-recursos e do gabarito definitivo e convocação dos candidatos habilitados para realização do teste de aptidão física e envio da FIC.

Não houve recurso deferido contra o gabarito preliminar, dessa forma fica mantido o gabarito publicado no dia 7 de dezembro de 2020, disponível no endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br.

Os candidatos habilitados para o teste de aptidão física serão convocados no dia 19 para envio da Ficha de Informações Confidenciais. As datas desta etapa, bem como a da investigação social serão divulgadas em breve.

O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas no link Visualizar Folha de Respostas, bem como o desempenho na prova objetiva por meio do link boletim de desempenho da prova objetiva, disponíveis no endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br, por até 60 dias a partir desta terça-feira, dia 5.

Saiba mais sobre o concurso

22 mil pessoas se inscreveram no certame. “Destes, 13.976 fizeram as provas e tivemos um índice de abstenção de aproximadamente 35%”, explicou Fernandes.

São ofertadas 423 vagas para o cargo de agente penitenciário, 296 vagas para homens e 85 para mulheres (ampla concorrência), 33 para homens e nove para mulheres (reservadas para pessoas com deficiência). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, a remuneração inicial é de R$ 4.421,13.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Comente este post