Ministério Público edita Ato Normativo que suspende atividades presenciais devido a pandemia

O agravamento da pandemia de Covid-19 em Roraima e a análise do cenário epidemiológico, além de recomendações realizadas pelos órgãos de saúde pública levaram a Procuradoria-Geral de Justiça a editar o ato normativo Nº 001- PGJ, de 27 de janeiro de 2021, suspendendo o Plano de Retorno às atividades Presenciais do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR).

A medida visa impedir ou mitigar a disseminação do coronavírus, em atenção à aceleração do pico da curva de infectados ativos e do número de óbitos no estado. O órgão segue o exemplo de outros que já suspenderam as atividades presenciais em suas sedes.

O Ato Normativo estabelece também o regime de trabalho remoto e suspende o atendimento presencial em todas as unidades do órgão ministerial. Ficam suspensas, pelo prazo de 15 dias, as atividades de capacitação, de treinamento ou eventos coletivos realizados no âmbito do MPRR que exijam a aglomeração de pessoas.

“O cidadão que necessitar obter informações ou formular requerimentos dirigidos aos órgãos, unidades ou setores do Ministério Público de Roraima, deverá, preferencialmente, utilizar-se do endereço eletrônico: protocolo@mprr.mp.br ou a Ouvidoria do MPRR pelo endereço eletrônico ouvidoria@mprr.mp.br”, diz nora enviada à imprensa.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Comente este post