Soldado Sampaio diz que número de servidores comissionados da Assembleia será reduzido

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (PC do B), explicou nesta quarta-feira (3 de fevereiro) sua decisão de exonerar todos os servidores comissionados daquele poder. O novo presidente da ALERR disse que a exoneração é um ato normal, uma vez que os servidores demitidos ocupavam cargos de confiança da Presidência.

Conforme Sampaio, a partir de agora a Mesa Diretora da ALERR vai discutir a quantidade necessária de cargos, uma vez que havia comissionados em demasia na Casa. “Como estamos iniciando uma nova gestão, é um processo natural por se tratar de cargos de confiança da Mesa Diretora”, disse. A intenção, segundo o parlamentar, é reduzir o número de servidores daquele poder.

Sampaio também comentou a exoneração dos ocupantes dos cargos da Assessoria Militar, informado com exclusividade por este Blog na noite desta terça-feira (2). Ele disse se tratar de outra ação natural, uma vez que aqueles também são cargos de confiança da Presidência da Assembleia. Ele disse que está sendo discutido quais policiais e bombeiros militares serão convidados a compor o Gabinete Militar da Casa.

Confira a fala de Sampaio no vídeo a seguir.

undefined

Meu caro leitor-ouvinte, eu acabei de lançar na Amazon.com.br meu livro A explosão do podcast. Olha, modéstia à parte, a obra ficou bem interessante. É um livro-guia que ensina tudo o que você precisa saber para criar um podcast de sucesso.

A obra, no entanto, vai além, mostra a você todo o potencial que a mídia podcast tem para alavancar sua carreira pessoal e/ou profissional, assim como o seu negócio. Confere lá na minha Página de Autor na Amazon, considere comprar a obra, vai. 😁😁😁

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Comente este post