Denarium mostra nova estrutura do HGR a deputados estaduais

O governador Antônio Denarium visitou no sábado (6 de fevereiro, junto com uma comitiva de deputados, a nova estrutura do Hospital Geral de Roraima (HGR), que está sendo completamente reformado para atendimento a população que está com Covid-19.

O objetivo da visita foi mostrar aos parlamentares a nova estrutura de UTIs prontas para atendimento aos pacientes além de um tomógrafo novo que começam a ser utilizados na próxima semana.

Denarium disse que diante dessa nova onda de Covid-19 porque passa o estado, o governo deu início também a uma segunda etapa de enfrentamento ao Novo Coronavírus. Segundo ele, está sem feito um trabalho intensivo para reduzir os impactos.

“Os parlamentares constataram que no Pronto Socorro, por onde entram os pacientes da Covid-19, não há filas nem pacientes nos corredores e que todos os pacientes estão acomodados nos leitos ou nas UTIs”, disse o governador.

Denarium lembrou que, ao assumir o governo, havia 16 leitos de UTI disponíveis que hoje são mais de 60 leitos de UTI e mais 16 semi-intensivos, além de mais de 500 leitos para pessoas acometidas de Covid-19.

Estiveram presentes na visita, além do secretário de saúde Marcelo Lopes, a deputada federal Joenia Wapichana e os deputados estaduais Janio Xingu, Chico Mozart, Tayla Peres e Renan Filho, Ângela Aguida, Betânia e Renato Silva.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Comente este post