Prefeitura de Boa Vista mantém pontos facultativos do Carnaval, mas sem festa

Por meio de nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Boa Vista informou que serão mantidos os pontos facultativos relacionados ao Carnaval de 2021, que ocorrem na segunda-feira (15) e terça-feira (16), assim como à quarta-feira de Cinzas até às 14h. As festividades, porém, continuam suspensas na cidade.

O prefeito Arthur Henrique, que foi acometido de Covid-19, ressaltou que durante este período é importante que as pessoas continuem seguindo os protocolos de saúde para evitar os riscos de contaminação do Novo Coronavírus.

O gestor destacou que a colaboração da população é fundamental para que os números referentes à contaminação pela Covid-19 possam reduzir. “Evitar as aglomerações, usar álcool em gel e, principalmente, as máscaras, continuam sendo extremamente importantes como forma de evitar o contágio enquanto a pandemia persistir”, ressaltou Arthur Henrique.

A prefeitura da Capital informou ainda que suas equipes de fiscalização reforçarão as ações durante o feriado prolongado, seguindo as recomendações do decreto municipal. Os serviços essenciais (saúde e segurança) e de urgência oferecidos à população serão mantidos neste período.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Comente este post