Serviço Nacional de Informação sobre Saneamento Básico certifica qualidade de atendimento da CAER

A Companhia de Água e Esgoto de Roraima (CAER) recebeu na terça-feira (9 de fevereiro) o Certificado de Regularidade da Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério de Desenvolvimento Regional, atestando a prestação de serviços de saneamento realizados pela Companhia.

Conforme o presidente da Companhia, James Serrador, a certificação importante, pois revela o compromisso da Caer com a publicidade de dados, seja em âmbito estadual ou federal. “isso contribui para que as autoridades conheçam efetivamente a realidade do saneamento em Roraima”, afirmou Serrador.

Para receber o certificado, a empresa respondeu ao Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS), conforme exigência contida nos normativos de programas de investimentos em Saneamento do Ministério do ano de referência de 2019.

A CAER ficou em dia com a obrigação de fornecimento regular de dados, nos serviços de fornecimento de Água e tratamento do Esgoto no Estado.

O Atestado de Regularidade é extensivo ao município ao qual o prestador de serviços está legalmente vinculado e é válido até o lançamento da base de dados do ano de referência 2020.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Comente este post