Depois de denúncia do Sitram, PMBV convoca professores aprovados no concurso de 2018

Ao mesmo tempo em que o Sitram denuncia precariedade no sistema de aulas remotas, a Prefeitura Municipal de Boa Vista publica no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (17 de março) a convocação de mais três professores do Processo Seletivo Simplificado de 2018.

De acordo com a convocação, os novos servidores deverão se apresentar entre os dias 19 e 22 de março de 2021, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no prédio da Secretaria municipal de Educação e Cultura (SMEC), localizada na rua Cecilia Brasil, nº 1078, – Centro, para assinatura do contrato de trabalho e exercício imediato.

A PMBV informa que, no mesmo período, os candidatos deverão encaminhar cópias dos documentos relacionados ao edital, no formato PDF, sendo um arquivo para cada documento relacionado, através do site http://concursos.pmbv.rr.gov.br/.

Sobre a denúncia do Sitram

Alguns dos pontos da denúncia apresentada pelo sindicato da categoria diz respeito exatamente diz respeito às dificuldades com a conexão com a Internet, precariedade ou insuficiência de equipamentos tecnológicos e sobrecarga de trabalho, esta última motivo do surgimento de problemas de saúde nos professores.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog via WhatsApp

Comente este post