Prefeitura vai retomar segunda etapa de vacinação contra a Covid-19 em Boa Vista

Após o recebimento de 4.910 doses da vacina contra a covid-19, a Prefeitura de Boa Vista anunciou a retomada da segunda etapa da campanha de vacinação, que já se inicia a partir desta sexta-feira (19 de março), das 8h30 às 17h, em cinco pontos de vacinação, em sistema Drive-thru.

Com esse novo repasse, desde que iniciou a campanha o município de Boa Vista recebeu até o momento 32.718 doses da vacina para a realização da primeira e segunda dose.

O prefeito Arthur Henrique disse que nesta etapa serão contemplados os idosos de 70 a 74 anos de idade. A estimativa de acordo com o Ministério da Saúde é vacinar 4.910 idosos dentro dessa faixa etária. Segundo o gestor, não há necessidade dos idosos procurarem os locais de vacinação logo nos primeiros dias e pediu que a população continue mantendo os cuidados com a saúde nesta pandemia.

“A partir desta sexta-feira, os cinco pontos de vacinação retornarão, funcionando exatamente como foi nas outras etapas, em formato drive-tru. Esse período vai seguir até que todos sejam imunizados. Sei que existe a ansiedade para este momento, mas podem ter calma. É importante manter os cuidados, pois ainda estamos em situação delicada. Não é a hora de relaxar”.

Pontos de vacinação – Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ininterruptamente e neste fim de semana, as equipes vão trabalhar sábado e domingo, no mesmo horário, sem intervalos.

– Terminal de ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro

– Roraima Garde Shopping – Caçari

– Parque Germano Augusto Sampaio – Pintolândia

– Praça do Cidade Satélite

– Pátio Roraima Shopping

Comente este post