Prefeitura de Boa Vista convoca 62 professores aprovados no Concurso de 2019

Para reforçar o quadro de profissionais da rede municipal neste período de ensino remoto, o prefeito de Boa Vista Arthur Henrique está convocando 62 professores aprovados no Concurso da Educação de 2019. A lista dos candidatos está disponível no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 24.

Ao todo, são convocados 59 pedagogos e três professores de educação física. Noperíodo de 05 a 09 de abril, os candidatos devem entregar via internet toda a documentação necessária para a posse. O link para envio estará disponível a partir da próxima semana no site http://concursos.pmbv.rr.gov.br/

Para o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, essas novas contratações representam o respeito e, principalmente, o cuidado da gestão em garantir que o ensino das crianças não seja prejudicado por conta da pandemia de coronavírus.

“Nossa gestão está empenhada em amenizar os impactos causados pela covid-19, investindo na contratação de profissionais que possam auxiliar neste processo de adaptação ao que chamamos de novo normal. Estes professores virão para fortalecer o ensino remoto”, disse.  

Para mais informações e dúvidas sobre a convocação, a Prefeitura de Boa Vista disponibiliza os seguintes números de telefone: 95 3621-1742, 3621-1747 ou pelo WhatsApp, 98411-9883.

MAIS PROFISSIONAIS – No último dia 17, a prefeitura convocou três professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado de 2018. Além disso, no início deste ano, na área da saúde, foram contratados mais de 300 profissionais, entre técnicos, enfermeiros e médicos para atuarem na linha de frente de combate ao Coronavírus.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista

Envie sua sugestão de pauta para o Blog via WhatsApp.

Comente este post