Prefeito de São Luiz faz oposição inconsequente ao governador Antônio Denarium

O prefeito de São Luiz, James Batista, com o objetivo de agradar a ex-prefeita Teresa Surita, sua aliada e pré-candidata ao Governo de Roraima em 2022, se negou a receber o governador Antônio Denarium para inaugurar uma praça da cidade, construída com recursos dos senador Mecias de Jesus e do deputado Jhonatan de Jesus. Em nome da parceria política que tem com o grupo do ex-senador Romero Jucá (MDB), James tem feito uma oposição inconsequente ao governo estadual.

Numa atitude política pouco inteligente, que já não cabe mais nos tempos atuais, o prefeito James se recusou a realizar a inauguração da praça com a presença de Denarium. “Nós temos lado, temos perfil. Nossa candidata é Teresa”, disse. O gestor tem o direito e a liberdade de apoiar quem bem entender, mas a população de São Luiz, que nada tem a ver com suas preferências políticas pessoais, só quer saber quem pode levar benefícios imediatos para o município.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: