PMBV doa lâmpadas para Prefeitura de São Luiz e amplia rumor sobre parceria entre James e Teresa para 2022

Os laços entre o prefeito de São Luiz, James Batista (Solidariedade) e a ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), vão se estreitando com o foco no pleito do próximo ano. Ontem, o prefeito Arthur Henrique anunciou a doação de 300 kits completos de luminárias para a Prefeitura de São Luiz por meio de um termo de cooperação técnica. Segundo a PMBV, os kits de luminárias doados para São Luiz são compostos por lâmpadas e reatores que já foram utilizados em Boa Vista.

Como anunciado no Blog ontem, o prefeito James Batista acalenta o sonho de ser escolhido para ser vice na chapa de Teresa, na corrida pelo Governo de Roraima em 2022. James segue tentando conquistar apoio para ser escolhido para compor chapa com Teresa. Segundo informação que chega de Baliza, o gestor estaria contratando pessoas naquele município como servidores da Prefeitura de São Luiz para fazer a divulgação e a defesa de seu nome como candidato a candidato a vice da ex-prefeita.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: