Deputado Renan aponta problemas em unidades de saúde do interior

Ao fazer um balanço das visitas aos hospitais estaduais de Roraima, durante sua participação virtual na sessão desta quarta-feira (28 de abril), da Assembleia Legislativa (ALERR), o deputado Renan Filho (Republicanos), disse que as unidades padecem, em maior ou menor grau, com a falta de profissionais de saúde. O parlamentar falou ainda do que disse ser manutenção precária ou ausência de ar condicionados e equipamentos de raio-x.

Renanzinho, como é conhecido, disse ter visitado hospitais de Alto Alegre, Mucajaí, Iracema, Caracaraí, Rorainópolis, São Luiz, São João da Baliza e Caroebe. O deputado destacou, porém, as melhorias no funcionamento do hospital de Rorainópolis. Ele disse que a Sesau precisa resolver os problemas com as centrais de ar que afetam todas as unidades visitadas.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: