Mais uma rodada da ‘dança das cadeiras’ na Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Roraima (Sesau) deve mudar de comando nesta segunda-feira (3 de maio). O atual secretário Marcelo Lopes, que está à frente da pasta desde o dia 5 de junho de 2020, deve ser substituído pelo ex-deputado federal e atual assessor especial do Ministério da Saúde (MS), Airton Cascavel. Essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelo Palácio Senador Hélio Campos.

Marcelo Lopes, que se encarregou de espalhar a informação sobre a sua demissão, chegou ao comando da pasta com o apoio do então presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier (SD). Com a derrocada de Jalser, apeado que foi da presidência da ALERR pelo STF, Lopes ficou sem o suporte político que o levou ao cargo. Agora, deve ser trocado por um parceiro antigo do governador Denarium.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: