‘CPI da Covid não vai encontrar nada de corrupção na gestão de Pazuello no MS nem do presidente Bolsonaro’, diz Cascavel

Ao ser empossado agora há pouco pelo governador de Roraima, Antônio Denarium, como secretário de Saúde de Roraima, o ex-assessor especial do Ministério da Saúde, Airton Cascavel, disse que a CPI da Covid instalada no Congresso Nacional não vai encontrar nenhum traço de corrupção no Ministério da Saúde, durante a gestão do ex-ministro Eduardo Pazuello. Cascavel disse também a CPI também não encontrará corrupção no governo Bolsonaro.

Conforme o novo secretário Saúde de Roraima, passar pelo MS, um ministério com Orçamento de 200 bilhões de reais, foi um dos maiores desafios da sua vida.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: