Parlamentares se desentendem e trocam ofensas durante posse de Airton Cascavel na Sesau

Quase deu fight entre o deputado Renato Silva (estadual) e o senador Mecias de Jesus e seu filho, o deputado federal Jhonatan de Jesus, em pleno Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos, durante a posse do novo secretário de Saúde de Roraima, Airton Cascavel. Claramente desgostosos com a mudança feita na Sesau, o senador Mecias teria demonstrado seu descontentamento com a mudança feita na pasta e recebeu de volta uma provocação agressiva de Renato Silva. Mecias, então, o chamou para “pra resolver lá fora” e o parlamentar estadual não se fez de rogado. O tempo fechou.

Foi preciso que a “turma do deixa disso” interviesse para evitar um vexame ainda maior. Deputados e secretários estaduais se colocaram entre os dois parlamentares. Mesmo assim, as provocações ficaram no ar e Renato Silva seguiu Mecias e Jhonatan que foram levados para o Gabinete Civil do governo, na tentativa de apaziguar a situação.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: