‘Romero Jucá é um ex-senador maldito que mais atrapalhou Roraima do que ajudou’, diz Marcelo Lopes

Romero Jucá é “um ex-senador maldito” que mais atrapalhou do que ajudou Roraima. Esta afirmação foi feita pelo agora ex-secretário de Saúde de Roraima, Marcelo Lopes, em seu discurso de despedida. Ao pronunciar tal frase, Lopes recordou do constrangimento que passou ao ser alvo de uma operação da Polícia Federal, em 2008, que investigava um esquema de fraude em licitações de uma obra que receberia verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Segundo Lopes, Jucá foi o culpado pela sua prisão, pois ele não tinha nenhuma participação no esquema.

“Um maldito senador [depois ele se corrigiu, ex-senador] me fez passar por um dos maiores constrangimentos da minha vida, que foi aquela operação da Polícia Federal. Foram momentos muito difíceis para mim e para minha família. Mas depois, eu voltei para a Funasa e passei cinco anos na direção daquele órgão e nunca tive nenhuma conta da minha gestão reprovada”, desabafou. Por muitos anos, Marcelo Lopes foi aliado de Jucá. Sabe, portanto, do que está falando.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: