Abel Galinha renuncia a pré-candidatura e anuncia apoio a Shéridan na corrida pela PMBV

O Democratas de Boa Vista anunciou na manhã desta terça-feira (15 de setembro) apoio à pré-candidatura da deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB) à Prefeitura de Boa Vista. Agora a coligação que sustenta a candidatura de Shéridan está composta por três partidos.

Abel Galinha abriu mão da sua pré-candidatura para se juntar à coligação que apoia Shéridan. Ele disse que tomou a decisão por acreditar na capacidade e potencial da pré-candidata Tucana.

Abel lembrou que em 2018 foi candidato a vice na chapa do ex-governador e então candidato ao Palácio Senador Hélio Campos, José de Anchieta. Segundo o político, a decisão conta com a anuência da maioria dos filiados.

Para Shéridan, o apoio de Abel é muito bem-vindo e vai agregar valor à sua candidatura. A candidata afirmou que a união do Democratas ao PSDB é uma espécie de “reviver” da parceria política de 2018.

Até aqui a candidatura de Shéridan é sustentada pelos partidos PSDB, Republicanos e Democratas.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #AbelGalinha #Democratas #ShéridanOliveira #PSDB #Republicanos

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: