ABUSO DE AUTORIDADE – Guarda Municipal prende Fábio Almeida candidato do PSOL à PMBV

Compartilhe nosso conteúdo!

O candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) à Prefeitura de Boa Vista, Fábio Almeida, foi proibido de fazer uma gravação para a sua campanha na frente da sede da Guarda Civil Municipal de Boa Vista, na Avenida Capitão Júlio Bezerra, no bairro 31 de Março. Fábio acabou recebendo voz de prisão por parte do secretário-diretor da GCM.

A confusão começou quando Fábio grava um vídeo em que afirmava que a Guarda Municipal não tem competência para fazer papel de polícia, segundo a Constituição Federal. O secretário municipal de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros, foi quem deu voz de prisão ao candidato do PSOL.

Barros mandou que um dos guardas municipais prendesse Fábio Almeida, que o ameaçou de algemá-lo, caso ele resistisse. O episódio configura abuso de autoridade da Guarda Municipal, pois o candidato estava fazendo sua gravação numa via pública.

“O que você está fazendo é um abuso de autoridade”, argumentou Fábio Almeida.

O candidato Fábio Almeida (PSOL) recebeu voz de prisão quando fazia uma gravação em frente à sede da Guarda Municipal
Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o novo episódio do Podcast Direto ao Ponto - Bastidores do primeiro turno e as arrumações para o segundo em Boa VistaOUÇA NO SPOTIFY
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x