Airton Cascavel é convidado para assessorar Pazuello na secretaria executiva do MS

O ex-deputado federal e empresário do agronegócio em Roraima, Airton Soligo Cascavel (PRB), foi convidado pelo general Eduardo Pazuello para ser seu braço direito no Ministério da Saúde. Pazuello foi confirmado nesta quarta-feira (22 de abril) pelo ministro Nelson Teich como o novo secretário executivo da pasta.

Na terça-feira (22), general Pazuello teve uma reunião com Teich, quando ficou acertada sua nomeação para o cargo. Antes mesmo da confirmação, o ex-coordenador da Operação Acolhida em Roraima já havia feito o convite para Airton Cascavel acompanhá-lo na nova empreitada.

Airton Cascavel disputou uma das oito vagas de deputado federal por Roraima, na eleição de 2018, tendo obtido 10.490 votos. Ele foi um dos apoiadores da candidatura do governador Antônio Denarium.

campanha julho cathedral

Já o general Eduardo Pazuello fez parte do governo de transição e de intervenção de Denarium, na condição de secretário da Fazenda, cargo que ocupou até o dia 16 de fevereiro de 2019.

Em seguida, ele assumiu a coordenação da Operação Acolhida, Força Tarefa Humanitária que dá apoio aos imigrantes venezuelanos em Roraima. Esteve à frente do cargo até outubro de 2019.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend