Airton Cascavel é nomeado como assessor especial do ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello

ANÚNCIO PMBV JULHO 2

Como antecipado pelo blog com exclusividade ainda em 24 de abril, quando noticiou o convite feito pelo então recém empossado ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, o empresário e ex-deputado federal em Roraima, Airton Soligo Cascavel, foi nomeado como assessor especial em seu gabinete. A nomeação de Cascavel saiu na edição desta quarta-feira (24 de junho) do Diário Oficial da União (DOU).

Airton Cascavel disputou uma das oito vagas de deputado federal por Roraima, na eleição de 2018, tendo obtido 10.490 votos. Ele foi um dos apoiadores da candidatura do governador Antônio Denarium e chegou a ser indicado para presidir a Fundação Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, mas teve seu nome rejeitado pela Assembleia Legislativa.

O empresário exerceu o cargo de deputado federal por Roraima pelo PPB (atual Progressistas) no período de 1999 a 2002. Além de deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (1993-1994), Cascavel também prefeito de Mucajaí.

Mesmo antes de ser empossado formalmente, Airton Cascavel já vinha mantendo encontros com chefes de Executivo dos estados e secretários estaduais e municipais de saúde como representante do Ministério da Saúde, com o objetivo de tratar de ações relacionadas ao combate ao Novo Coronavírus.

Mantenha contato com o editor

Leia mais conteúdo

 1,168 total views,  1 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend