‘Algumas pessoas estão milionárias explorando o serviço de energia elétrica em Roraima”, diz Betânia

A CPI da Energia, que investiga os aumentos na conta de energia e a qualidade do fornecimento do serviço em Roraima, deve concluir o relatório em breve. A informação foi prestada pela deputada Betânia Almeida (PV), presidente da Comissão. A fase de oitivas já terminou e agora está sendo concluída a parte de investigação. “Em breve o relatório será apresentado e remetido ao Ministério Público”, disse.

Betânia afirmou ainda que os impedimentos para chegada do linhão de Tucuruí à Roraima, vão além das desculpas ambiental e indígena. Para ela, quando projetos de desenvolvimento dizem respeito a Roraima, o meio ambiente e os indígenas são sempre usados como desculpa. Sem citar nomes, a deputada falou do interesse de “algumas pessoas que estão milionárias explorando a nossa energia”.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: