Alto Alegre terá delegacia de polícia civil reformada no início de 2021, diz Amorim

 Alto Alegre terá delegacia de polícia civil reformada no início de 2021, diz Amorim

a última reforma realizada na Delegacia de Alto Alegre ocorreu em 2013

Compartilhe nosso conteúdo!

O delegado-geral da Polícia Civil de Roraima, Herbert de Amorim Cardoso, anunciou na sexta-feira (9 de outubro) que a Delegacia de Alto Alegre será reformada no início de 2021. Os recursos para os trabalhos são oriundos do Fundo Estadual de Segurança Pública. Cardoso visitou a unidade junto com um engenheiro do Núcleo de Infraestrutura (NIT).

Inaugurada em 1984, a última reforma realizada na Delegacia de Alto Alegre ocorreu em 2013. O delegado titular do município, Wesley Costa Oliveira, acompanhou a inspeção técnica e apresentou as necessidades do local. Também participaram da visita o delegado-geral adjunto, Eduardo Wayner, e o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), Márcio Amorim.

Durante a reunião, Cardoso tratou de assuntos relacionados à aplicação de recursos angariados por meio de projetos e emendas parlamentares que serão investidos na Polícia Civil.

“Estamos trabalhando alinhados ao governador Antonio Denarium, buscando recursos para melhorar as condições estruturais da Polícia Civil. Com o Planejamento Estratégico, nossa meta é construir novas delegacias em cada município, mas enquanto isso não ocorre vamos reformar as unidades existentes”, ressaltou.

Cardoso destacou a atuação dos policiais de Alto Alegre na resolução de vários crimes na região, o que, segundo ele, aumenta a credibilidade da Instituição perante a sociedade. Anunciou ainda o reforço de mais duas viaturas, sendo uma com cela, que estão sendo adquiridas por meio de convênio.

O delegado titular de Alto Alegre, Wesley Costa Oliveira, observou que a ação que percorre as delegacias do Interior é de fundamental importância para que a administração possa realmente saber das necessidades do policial na ponta.

“Esse tipo de ação aproxima as nossas necessidades com aquilo que efetivamente a administração possa e queira fazer pela equipe. Isso vai permitir agilizar os nossos processos, no sentido de fornecer aquilo de que o policial necessita para trabalhar”, disse.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Podcast Direto ao Ponto - Narrativas, entrevista e histórias sobre a política, a cultura e os costumes da Amazônia. Por Luiz ValérioOUÇA AQUI
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x