Antônio Denarium enumera avanços dos 50 dias de gestão

ANÚNCIO PMBV JULHO

Durante a leitura da Mensagem do Executivo pelo governador Antônio Denarium (PSL), na abertura do ano legislativo de 2019, na Assembleia, hoje pela manhã, o mandatário estadual destacou os avanços obtidos nos primeiros 50 dias de governo. Entre as conquistas da sua gestão, Denarium disse ter conseguido do Governo Federal o compromisso de que a BR 319, que liga Porto Velho a Manaus, será asfaltada. Isso vai facilitar o escoamento da produção agrícola do estado para outras regiões do país.

Denarium disse ter conseguido junto ao governo de Jair Bolsonaro a promessa de que a obra do Linhão de Tucuruí, que interligará Roraima ao Sistema Nacional de Energia Elétrica será retomada ainda este ano. O repasse de glebas de terras da União para o estado foi outro ponto destacado.

O governador de Roraima também enumerou a quitação dos salários atrasados dos servidores públicos e, claro, o pacto com os poderes que vai ajudar o estado a vencer a crise. Outros pontos frisados foram a entrega de novos armamentos e viaturas para a Polícia Civil, a retomada da construção do presídio de Rorainópolis e a aquisição de novas viaturas para a polícia. Na sua fala Denarium assegurou que todos os servidores receberão seus salários.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend