Antônio Denarium explica participação em reunião na Venezuela

ANÚNCIO PMBV JULHO

O governador de Roraima, Antônio Denarium (PSL), gravou um vídeo e distribuiu nas redes sociais para celular explicando os motivos e objetivos da sua participação em uma reunião realizada na Venezuela. Segundo explicou Denarium, ele foi convidado pelo governador do Estado de Bolívar, Justo Nogueira, com o objetivo de liberar cidadãos brasileiros e caminhões que estavam impedidos de retornar ao Brasil.

“Fiz isso atendendo a um pedido de centenas de pessoas que entraram em contato com o nosso governo preocupados com seus familiares”, disse Denarium.

O governador disse ter informado sua ida à Venezuela ao ministro da Defesa, General Augusto Heleno, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sobre o convite recebido e deles obteve autorização para ser o interlocutor do Brasil junto ao Governo do Estado de Bolívar.

A pauta da reunião, disse Denarium, tratou sobre a possibilidade de reabertura da fronteira e o estreitamento das relações comerciais entre os dois países, uma vez que o fechamento da fronteira está causando prejuízos tanto para os cidadãos tanto brasileiros quanto venezuelanos, assim como para os comerciantes de Pacaraima.

“Em nenhum momento foi falado sobre política partidária. Quero afirmar que estou alinhado com a decisão do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse o governador de Roraima, salientando estar ciente de que com a abertura da fronteira os problemas enfrentados por Roraima nas áreas da Saúde e Segurança aumentam, mas Roraima não pode fechar os olhos para o drama vivido pelo país vizinho.

Confira o vídeo com as explicações do governador Antônio Denarium:

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend