AO GOSTO DO FREGUÊS: pesquisas mostram resultados completamente diferentes em Boa Vista

As pesquisas eleitorais feitas em Boa Vista apresentam resultados absolutamente divergentes. Eu diria, mesmo, ao gosto do freguês. Enquanto o Ibope mostrou hoje um empate técnico entre Ottaci Nascimento (27%) e Arthur Henrique (25%), uma sondagem de intenção de votos encomendada pelo Grupo Norte de Comunicação, divulgada nesta pela Band Roraima, mostra Arthur aparece com 26% e Ottaci 15%, ou seja, uma diferença de 11 pontos entre o primeiro e o segundo colocado.

Essa segunda pesquisa também fez o candidato Linoberg Almeida despencar do terceiro lugar, conforme o Ibope, com 8%, para apenas 3%. O candidato da Rede Sustentabilidade é um dos principais adversários da prefeita Teresa Surita, que atua como principal cabo eleitoral de Arthur.

O candidato emedebista comemorou os números da pesquisa que o coloca na frente das intenções de voto. “A pesquisa mostra que as pessoas querem que o trabalho que deu certo, continue. Agradeço a confiança dos eleitores e garanto que faremos muito mais por Boa Vista”, falou Arthur.

Conforma a empresa que encomendou a  pesquisa, as entrevistas com os eleitores foram feitas entre os dias 24 e 26 de outubro e ouviu 720 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #LinobergAlmeida #ArthurHenrique #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #Shéridan #LucianoCastro #OttaciNascimento

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: