CAROEBE: Argilson é acusado de trocar empregos na prefeitura por votos

 CAROEBE: Argilson é acusado de trocar empregos na prefeitura por votos

Argilson Martins (de camisa branca) no ato de assinatura da sua filiação ao Solidariedade, liderado pelo deputado Jalser Renier em Roraima

Compartilhe nosso conteúdo!

Uma fonte do Blog em Caroebe denunciou que o prefeito e candidato à reeleição, Argilson Martins (Solidariedade), teria incorrido na prática de crime eleitoral ao pedir voto em troca de emprego na Prefeitura.

O vídeo foi gravado neste sábado (7 de novembro), conforme o denunciante.

As imagens mostram Argilson fazendo visitas em uma casa e falando com o chefe da família, quando lembra que conseguiu um emprego para ele na Prefeitura de Caroebe com um salário de R$ 1.500,00.

Na conversa com o dono da casa, Argilson diz que vai ter compromisso com quem o ajudar. Em dado momento o prefeito percebe que está sendo gravado e pergunta; “Está me gravando porquê?”.

OUTRO LADO – Este editor entrou em contato com o Argilson Martins ainda na noite de ontem, em busca de uma resposta, mas até agora não recebeu nenhum retorno.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog.

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o novo episódio do Podcast Direto ao Ponto - Bastidores do primeiro turno e as arrumações para o segundo em Boa VistaOUÇA NO SPOTIFY
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x