Arthur agradece a vereadores por manutenção de vetos na LOA e pela autorização para comprar vacinas

O prefeito de Boa Vista Arthur Henrique agradeceu na tarde desta quarta-feira (10 de março) aos vereadores por terem mantido os vetos feitos por ele à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021. Ao manterem os vetos, os parlamentares garantiram o orçamento da prefeitura no mesmo modelo de gestão adotado nos últimos oito anos. A LOA foi aprovada por 12 votos a 11, com a manutenção dos vetos feitos pela Procuradoria-Geral do Município.

“Quero agradecer aos vereadores que tiveram essa sensibilidade e garantiram que o orçamento da prefeitura fosse mantido, naquele modelo de gestão que fizemos nos últimos oito anos. Eu posso dizer para a população ficar tranquila porque vamos ter a condição financeira para continuar com o trabalho que a gente vem realizando, fazendo obras pela cidade toda, asfaltando, fazendo drenagem, construindo escolas, postos de saúde, garantindo a limpeza da cidade toda, a manutenção dos equipamentos públicos e da Selvinha Amazônica”, pontuou Arthur.

O gestor recebeu no Palácio 9 de Julho os vereadores que votaram a favor da LOA com a manutenção dos vetos. Arthur parabenizou os parlamentares pela consciência e destacou a importância da permanência do orçamento nos moldes anteriores para a garantia da qualidade dos serviços da prefeitura.

“Eles [os vereadores] olharam para a população e entenderam que o projeto, esse planejamento, foi construído da melhor forma e é para o bem da população. São vereadores que têm mostrado uma postura de preocupação com a população desde o início do mandato”, frisou Arthur. O discurso, claro, é bem diferente daquele de quando a Lei Orçamentária foi votada com as “emendas da discórdia”.

Autorização para a compra de vacinas

Arthur Henrique também destacou a importância da aprovação do projeto que autoriza o Município a comprar vacinas contra a Covid-19. A matéria proposta pelo Executivo foi aprovada por unanimidade.

“Vamos poder acelerar o processo de vacinação no nosso município e garantir a imunização de 100% da população em menos tempo. Boa Vista agora está autorizada e já estamos encaminhando para a Frente Nacional de Prefeitos a lei aprovada e sancionada”, destacou.

O prefeito de Boa Vista disse que a assessoria jurídica do Município está trabalhando para garantir essa compra” E a gente tendo sucesso, tenho certeza que com apoio dos vereadores vamos fazer um cronograma e vacinar toda a população de Boa Vista”, disse Arthur Henrique.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog e Podcast: contato@luizvalerio ou envie mensagem de WhatsApp para:

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: