Articulação de Ítalo Otávio resulta em ressarcimento para taxistas de BV

O vereador Ítalo Otávio (Republicanos) conseguiu junto à Secretaria de Finanças o ressarcimento devido a cada taxista que tinham pago o ISS

Alguns taxistas da capital Boa Vista chegaram a pagar o valor total do Alvará e do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) do exercício 2021, antes da Prefeitura de Boa Vista conceder através de lei, descontos e isenções para essa categoria.

Em uma conversa com o Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Márcio Almeida, e o Presidente do Sindicato dos Taxistas, Francisco Sales, o vereador Ítalo Otávio (Republicanos) conseguiu junto à pasta o ressarcimento devido a cada taxista que já havia efetuado o pagamento da taxa e do imposto.

“Alguns dias atrás o presidente do sindicato me procurou na Câmara Municipal de Boa Vista e explicou o problema, já que um grupo de taxistas se adiantou e pagou os tributos. O nosso papel foi intermediar com o poder público, agora tivemos uma resposta positiva da secretaria de finanças”, explicou Ítalo.

Aqueles taxistas que já efetuaram o pagamento do imposto e da taxa no exercício 2021, devem informar a sua situação por meio do whatsapp (95) 98411-5841, com informação do nome completo, CPF e foto da conta bancária.

A Prefeitura de Boa Vista também prorrogou para o dia 10 de maio, os prazos de vencimentos do ISS, taxa de renovação de alvará e a taxa de licenciamento de empreendimento para aos profissionais autônomos e empresários.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: