Assembleia aprova projeto permite governo doar terreno para INMETRO

Os deputados estaduais de Roraima aprovaram nesta quarta-feira (12 de maio) o projeto de lei que permite ao Governo de Roraima fazer a doação de imóveis de propriedade do estado ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO). a alteração busca corrigir erros materiais dos dados relacionados ao imóvel.

Os parlamentares derrubaram vetos do Poder Executivo ao projeto de lei de autoria do deputado Renato Silva, que pede que as concessionárias de energia elétrica a publiquem nas faturas mensais dos consumidores informações sobre o direito do ressarcimento por eventuais prejuízos causados ao cidadão por falha no fornecimento do serviço. Ao todo, três vetos sobre a matéria foram rejeitados pelo Poder Legislativo.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: