ÁUDIO EXPLOSIVO – Deputado Renato Silva desafia Jalser Renier e diz que presidente não é dono da Assembleia

O assunto mais comentado desta manhã de quinta-feira (23 de julho) e que vem se espalhando pelas redes sociais feito rastilho de pólvora é um áudio atribuído ao deputado estadual Renato Silva, mostrando-se inconformado e descontrolado pelo fato de ter sofrido um corte de R$ 20 mil nos recursos repassados ao seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Em meio a muitos palavrões, Renato Silva diz que vai mostrar quem é que é macho e afirma não ter medo do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier (Solidariedade).

O parlamentar diz não ser “pau-mandado de ninguém” e afirma que estaria saindo de Manaus, no período da noite, disposto a morrer, mas que viria para Boa Vista ainda durante a madrugada para resolver a celeuma criada no Parlamento estadual.

campanha julho cathedral

Em tom choroso, Renato Silva diz que está triste devido a perdas de vidas ocorridas na sua família e que estava passando por problemas de saúde. Afirma que estava em tratamento em Manaus.

“Eu quero ver se na Assembleia tem macho”, afirma, complementando que ainda está pagando dívidas de campanha e que os recursos repassados para a ALERR não pertencem a Jalser. “Eu pago R$ 20 mil de empréstimo”, esbraveja ele.

“Eu quero que casse o meu mandato. Eu quero ver um macho para me enfrentar. Tu pode ter 30, 40 anos no poder, mas essa p… não é tua”, diz ele se referindo a Jalser Renier.

Ouça o áudio e tire as suas conclusões. (AVISO: o áudio contém muitos palavrões)

Em meio a muitos palavrões e descontrole, o deputado estadual Renato Silva desafia o presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier, a enfrentá-lo.
Fale com o editor

Leia mais conteúdo

 2,194 total views,  11 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend