Avenida dos Trabalhadores recebe obras de urbanização

Sempre criticada por supostamente dar pouca atenção aos bairros mais afastados do Centro, a Prefeitura de Boa Vista passou a investir em obras de infraestrutura nessas localidades. Uma das vias beneficiadas com obras é a Avenida dos Trabalhadores, localizada no bairro Laura Moreira.

A administração municipal diz que o objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores. A via está recebendo os serviços de drenagem, pavimentação e urbanização.

Os trabalhos realizados estão mudando o cenário da avenida, que antes era tomada pela lama nos períodos chuvosos. A prefeita Teresa Surita enfatizou que as obras empregadas atualmente vão livrar os moradores dos transtornos.

“Nós trabalhamos para todos. E a obra ainda não acabou, pois vai receber iluminação de led e ficar prontinha para a população do bairro Laura Moreira. É uma avenida importantíssima e daqui uns dias viremos aqui fazer a inauguração”, completou.

O trecho envolve a rua CC-20 e a CC-34, que já receberam 1.070 metros de drenagem e 2.200 metros de pavimentação, com direito a 2 mil metros de meio-fio, calçadas e sarjetas, além de rampas de acessibilidade e piso tátil. A obra faz parte de um pacote que contemplou 35 ruas de Boa Vista, assinado em março deste ano.

Também estão sendo executados serviços como 11,1 km de drenagem, meio-fio e sarjeta e 5,2 km de asfalto em nove bairros como Cidade Satélite, Jardim Caranã, Bairro dos Estados, Caçari, Silvio Leite, Paraviana, Jardim Tropical, Senador Hélio Campos / Laura Moreira, Equatorial.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #AdministraçãoPública #ServiçosPúblicos #CapitaldeRoraima #TeresaSurita

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: