Caer inicia estudos para pagamento de conta com Pix

Para facilitar ainda mais a vida do consumidor, a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) está iniciando estudos para que o pagamento das faturas de água seja efetuada através da Chave Pix no sistema de contas da empresa, seja via impresso ou eletrônico, no site ou aplicativo.

Na manhã desta quinta-feira, 18, o gerente geral da Agência do Setor Público, Allen Arruda, e o gerente de relacionamento do Banco do Brasil em Roraima, Enéas Amon, estiveram reunidos na sede da Caer com o presidente, James Serrador, e o diretor administrativo e financeiro, Thiago Amorim, para apresentar a linha de crédito disponível às empresas públicas e os benefícios da utilização da Chave Pix por parte dos consumidores.    

O Pix é um mecanismo utilizado pelo Banco Central para pagamentos e transferências instantâneos, completados em até dez segundos, que podem ser feitos em qualquer horário e qualquer dia da semana.

“Já conversamos com o grupo técnico da companhia e iniciamos os estudos para elaboração de projetos, bem como a implementação da Chave Pix. A intenção é contribuir para acelerar e favorecer o sistema de pagamento para os usuários”, afirmou o diretor Thiago Amorim.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: