Caer realiza atualização cadastral no município de Rorainópolis

Segundo a Caer, os serviços devem ser concluídos até o início de agosto.

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) retomou nesta segunda-feira (17 de maio) os serviços de recadastramento e cadastramento de novos imóveis em toda a sede do município de Rorainópolis. A previsão de conclusão é até o início de agosto. Segundo o diretor Comercial e do Interior, Cícero Batista, o objetivo é verificar todas as informações dos clientes e atualizar o banco de dados, melhorando a arrecadação da empresa.

“Esse é um trabalho necessário, que busca retorno dos investimentos que a empresa vem realizando nos municípios. Enquanto o serviço estiver em andamento, podem ocorrer problemas ou defasagens na entrega das contas de água. Caso o cliente não receba a fatura, pode procurar a loja de atendimento da Caer do município, ou acessar nossos canais digitais”, explicou.

As faturas podem ser acessadas no site da companhia, pelo endereço www.caer.com.br, na opção segunda via; nas lojas de aplicativos pelo Caer Mobile, disponível para android na Google Play Store e IOS na App Store; pelo call center no telefone 0800 280 9520 ou pelo e-mail atendimento@caer.com.br.

Sistema de abastecimento de Rorainópolis

Atualmente, Rorainópolis possui 3.222 ligações cadastradas, sendo 2.566 ativas e 645 inativas. O município é atendido por dez poços artesianos, todos com cloradores e tratamento de água adequado. A ETA (Estação de Tratamento de Água) do município tem capacidade de tratamento de 100 mil litros/hora.

A distribuição de água no local conta com o reforço da captação direta do rio Anauá, que tem capacidade de captação de 100 mil litros/hora, além de um reservatório com capacidade para 1.300 litros e dois elevados, um com capacidade para 250 mil litros e outro com capacidade para 120 mil litros.

O município conta com 650 metros de extensão de rede de água com adutora de 250mm, que atendem aos bairros Novo Horizonte, Suelândia, Gentil Carneiro e Andaraí, além de mais 12 mil metros de rede para atender aos bairros Portelinha, Sérgio da Colina e Parque das Orquídeas.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: