Câmara de Mucajaí realiza audiência pública para discutir projetos da LDO e LOA com a sociedade

Os vereadores de Mucajaí realizaram nesta quarta-feira (14 de abril) a primeira audiência pública para discutir com a comunidade os projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). A prefeita Dona Nega ressaltou a importância da distribuição dos recursos de forma planejada para atender as necessidades de Mucajaí.  “A gestão municipal é um desafio diário. Peço aos vereadores para não diminuírem o valor do orçamento do nosso município”, disse.

Também presente ao evento, o promotor de Justiça Ulisses Moroni destacou que os recursos são sempre escassos e as necessidades da sociedade infinitas. Moroni destacou que a administração pública é “pesada” e que no caso da gestão pública é preciso dar continuidade aos projetos. “O gestor municipal é o responsável por tudo, mas ele precisa de apoio”, frisou.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: