Campanha eleitoral vira caso de polícia em Rorainópolis. Leandro toma celular de empresário em churr

A campanha eleitoral anda tensa no município de Rorainópolis e virou até caso de polícia na noite deste sábado (24 de outubro). O prefeito e candidato à reeleição, Leandro Pereira (Solidariedade), estava na Churrascaria Braseiro, na sede do município, e, ao ver o empresário Marquinhos da Loja União com seu smartphone na mão, concluiu que estava sendo filmado. Indignado, partiu para cima do empresário e tomou o celular.

A situação virou um entrevero de grandes proporções, pois Leandro teria se negado a entregar o celular ao seu dono e ainda teria chamado seus seguranças para intimidar o empresário. Marquinhos da Loja União acionou a Polícia Militar, que chegou ao local com três viaturas.

“Quando eu fui tentar recuperar meu telefone, vieram os capangas dele [Leandro Pereira] pra cima de mim, me ofender e me bater. Eu acionei a Polícia Militar que enviou três viaturas. E o meu telefone não apareceu”, relata o empresário Marquinhos num vídeo gravado pela sua esposa.

O clima ficou ainda mais tenso e os envolvidos foram parar na delegacia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O).

O este editor tentou manter contato com o prefeito Leandro Pereira, mas não obteve resposta nem do gestor nem da sua assessoria até o fechamento desta matéria.

Tentativa de contato do Blog com o prefeito Leandro Pereira para ouvir sua versão sobre o entrevero de ontem

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#CampanhaemRorainópolis #Rorainópolis #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #LeandroPereira #MarquinhosdaLOjaUnião

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: