Candidatos se queixam de bloqueio inexplicado de recursos partidários pelo Banco do Brasil

 Candidatos se queixam de bloqueio inexplicado de recursos partidários pelo Banco do Brasil

Candidatos fizeram fila na agência do BB buscando ter acesso aos recursos partidários – Imagem apenas ilustrativa (Reprodução)

Compartilhe nosso conteúdo!

Um fenômeno, no mínimo curioso, está acontecendo nesta terça-feira (13 de outubro) na agência 250-x do Banco do Brasil, localizada na Praça do Centro Cívico, em Boa Vista. Candidatos de diversos partidos fizeram fila na porta da agência para cobrar resposta sobre as verbas de campanha, que foram depositadas  em contas do referido banco e até agora encontram-se bloqueadas, sem justificativas plausíveis ou data para desbloqueio.

Conforme informações confirmadas agora há pouco ao Blog, ainda neste início de tarde há candidatos de plantão aguardando alguma resposta do Banco do Brasil. Uma das queixas, além da falta de explicações para o bloqueio dos recursos, é que os candidatos são obrigados a parar os trabalhos para esperar atendimento no banco.

“Agência lotada, com apenas uma gerente para atender todas as contas de campanha. Alguns candidatos chegaram 5h para pegar senha, foram informados que só serão recebidos depois do almoço e ainda assim, sem resposta para o bloqueio. O banco informa que foi uma falha técnica”, contou uma fonte.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Está no ar o Podcast Direto ao Ponto - Narrativas, entrevistas e histórias sobre a política, a cultura e os costumes da Amazônia. Por Luiz ValérioOUÇA NO SPOTIFY
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x