Candidatos se queixam de bloqueio inexplicado de recursos partidários pelo Banco do Brasil

Um fenômeno, no mínimo curioso, está acontecendo nesta terça-feira (13 de outubro) na agência 250-x do Banco do Brasil, localizada na Praça do Centro Cívico, em Boa Vista. Candidatos de diversos partidos fizeram fila na porta da agência para cobrar resposta sobre as verbas de campanha, que foram depositadas em contas do referido banco e até agora encontram-se bloqueadas, sem justificativas plausíveis ou data para desbloqueio.

Conforme informações confirmadas agora há pouco ao Blog, ainda neste início de tarde há candidatos de plantão aguardando alguma resposta do Banco do Brasil. Uma das queixas, além da falta de explicações para o bloqueio dos recursos, é que os candidatos são obrigados a parar os trabalhos para esperar atendimento no banco.

“Agência lotada, com apenas uma gerente para atender todas as contas de campanha. Alguns candidatos chegaram 5h para pegar senha, foram informados que só serão recebidos depois do almoço e ainda assim, sem resposta para o bloqueio. O banco informa que foi uma falha técnica”, contou uma fonte.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PrefeituradeBoaVista #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: